Case
Sintonia

Em fevereiro de 2025, a Netflix uma das maiores e mais influentes plataformas de streaming do mundo, com mais de 247 milhões de assinantes, realizou um evento inovador para o lançamento da última temporada da série Sintonia – O Último Baile. Realizado no icônico Memorial da América Latina, com acesso facilitado via Estação Barra Funda, o festival de música reuniu mais de 13 mil participantes e contou com a presença de sete renomados cantores de funk e hip-hop.
A Netflix, através da Eletromídia, buscou a ABASP com o objetivo de estimular o uso do transporte público entre os participantes e minimizar os desafios logísticos de retorno após o evento. Para que isso fosse possível, foram confeccionados 13.000 cartões personalizados, em formato de QR Code. Esses bilhetes não apenas facilitam o acesso ao transporte, como também transformam a experiência dos participantes. A Netflix arcou com os custos tanto do ‘casco’ do cartão quanto das passagens emitidas, reforçando seu compromisso com a mobilidade urbana e o uso do transporte público.
Validados na Estação Barra Funda do Metrô e na CPTM, esses bilhetes integraram de forma prática os modais de transporte. Com mais de 13 mil participantes, a ação reforçou a imagem da Netflix como uma empresa comprometida com a sustentabilidade e a mobilidade urbana, demonstrando como parcerias estratégicas entre grandes marcas e a ABASP podem transformar a experiência dos usuários.

SAIU NA MÍDIA



Transforme
Seu Evento com Soluções Inovadoras!
Interessado em mobilidade eficiente e engajamento do público? Fale com a ABASP e saiba como podemos colaborar no sucesso do seu evento!