Case

Lollapalooza

Em 2024, a Budweiser, patrocinadora Master do LollaBR, procurou a ABASP a fim de criar alternativas para o estímulo ao uso do transporte público e para minimizar os problemas enfrentados no retorno do público do evento como ocorreu nas edições anteriores. 

No Brasil, o evento costuma reunir cerca de 240 mil pessoas nos três dias de festival

Cerca de 12 mil profissionais atuaram na realização do Lollapalooza 2024, a organização do evento afirma ter gerado mais de 14 mil empregos diretos e indiretos durante a organização do evento.

Com isso, foram criados seis modelos colecionáveis do cartão TOP Budweiser, cada um contendo um QR Code unitário. Assim, quem foi aos três dias pôde adquirir toda coleção.

Esses bilhetes foram comercializados nas Estações Barra Funda e Pinheiros, para isso foi desenvolvida uma comunicação visual nos guichês das bilheterias da CPTM.

Dentro do evento, marcamos presença com três Máquinas de Autoatendimento (ATM) no estande Budweiser para que o público do evento pudesse emitir o QR Code ou recarregar seu cartão TOP antes de ir embora.

SAIU NA MÍDIA

Transforme
Seu Evento com Soluções Inovadoras!

Interessado em mobilidade eficiente e engajamento do público? Fale com a ABASP e saiba como podemos colaborar no sucesso do seu evento!

9 + 8 =

Siga-nos nas redes sociais:

Telefone:

11 4673-0718

Av. Brigadeiro Faria Lima,
1478, 8º andar - São Paulo, SP

Sobre a Abasp

Home

Institucional

Clearing House

Blog

Projetos Especiais

Associados

Canal de Denúncia

Política de Privacidade